Foto: Reprodução
Um caso de desaparecimento teve um final feliz após uma criança de dois anos ficar sumida por 12 horas e ser achada na manhã desta sexta-feira (19) na cidade de Matupá (695 km de Cuiabá-MT), e segundo a família, o garotinho passou a noite toda em uma plantação de milho na cidade.
A família do pequeno Daniel trabalha com produção rural e são oriundos do Sul do Brasil. Eles moram no sítio Águas Claras, comunidade de Santa Luzia, e relataram para a polícia que o filho do casal sumiu por volta das 18h de quinta-feira (18) e não retornou mais.
A mãe da criança Leila Raznievski, 28, que está grávida de dois meses, disse que o filho havia saído para brincar e no quintal e acabou entrando em um milharal e não conseguiu retorna, já que a plantação é densa.
Ainda de acordo com a PM, a família se desesperou e começar a realizar buscas a fim de encontrar a criança durante toda a noite com lanternas e celulares. O garoto era chamado, porém não respondia.
Hoje ainda em continuidade nas buscas, por volta das 06h um homem encontrou a criança deitada e toda suja no milharal. O menor foi entregue a família que ficou aliviada com o encontro do filho.