Nacional

Namorado e outro suspeito de estupro coletivo se entregam

Foto: reprodução

Por G1

Mais dois dos suspeitos de estupro coletivo na Baixada Fluminense se entregaram na terça-feira (16). Segundo informações da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCav), os dois menores, incluindo o namorado da vítima, uma menina de 12 anos, se apresentaram a uma promotora de Justiça no Fórum de Nova Iguaçu.

Ao todo, quatro pessoas foram apontadas de terem participado do episódio contra a jovem. Um já havia se apresentado à polícia e outro segue foragido.

"Ainda resta um. Há um apelo pra que se apresente, mas nossos policiais estão nas ruas para cumprir as medidas judiciais ainda cabíveis", disse ao G1 a delegada titular da Dcav, Juliana Emerique.

Relembre o caso
Um vídeo que mostrava vários adolescentes tendo relação sexual com uma menina em um quarto circulou pela internet. A tia da vítima denunciou o caso no dia 5 de maio. Nas imagens, os quatro jovens aparecem nus com a vítima, que tenta esconder o rosto com uma almofada, em um cômodo.

Na sequência, a menina dá um grito enquanto um dos garotos aparentemente tenta manter fazer sexo com ela. Depois, é possível ouvir uma voz dizendo: "Cala a boca, se alguém ouvir sua voz vai saber 'que é tu'".

"O vídeo é grotesco, horrendo e mostra o desvalor com o ser humano", disse a delegada Juliana Emerique, da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus