Foto: reprodução
Por G1
Mais dois dos suspeitos de estupro coletivo na Baixada Fluminense se entregaram na terça-feira (16). Segundo informações da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCav), os dois menores, incluindo o namorado da vítima, uma menina de 12 anos, se apresentaram a uma promotora de Justiça no Fórum de Nova Iguaçu.
Ao todo, quatro pessoas foram apontadas de terem participado do episódio contra a jovem. Um já havia se apresentado à polícia e outro segue foragido.
"Ainda resta um. Há um apelo pra que se apresente, mas nossos policiais estão nas ruas para cumprir as medidas judiciais ainda cabíveis", disse ao G1 a delegada titular da Dcav, Juliana Emerique.
Relembre o caso
Um vídeo que mostrava vários adolescentes tendo relação sexual com uma menina em um quarto circulou pela internet. A tia da vítima denunciou o caso no dia 5 de maio. Nas imagens, os quatro jovens aparecem nus com a vítima, que tenta esconder o rosto com uma almofada, em um cômodo.
Na sequência, a menina dá um grito enquanto um dos garotos aparentemente tenta manter fazer sexo com ela. Depois, é possível ouvir uma voz dizendo: "Cala a boca, se alguém ouvir sua voz vai saber 'que é tu'".
"O vídeo é grotesco, horrendo e mostra o desvalor com o ser humano", disse a delegada Juliana Emerique, da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).