Esportes

Coutinho tem carro apedrejado por torcedor do Liverpool

Foto: Reprodução

Por SuperEsportes

A notícia, divulgada na última terça-feira pelo jornal Marca, informando que Philippe Coutinho  estaria próximo de uma transferência ao Barcelona não foi muito bem aceita pelo torcedores do Liverpool. Um dos principais nomes da equipe, o brasileiro esteve no estádio Anfield na noite desta terça para participar de um evento de premiações para os melhores jogadores do clube nesta temporada. Na saída do encontro, porém, o jogador se deparou com seu carro com uma das janelas quebradas por atos de vandalismo de torcedores do clube.

Segundo informa o jornal Daily Mail, o vidro teria sido alvo de uma pedra arremessada por um torcedor que acabou fugindo do local. Uma equipe policial e funcionários do clube estiveram no local para analisar as circunstâncias do crime.
O atleta de 24 anos faz mais uma ótima temporada com a camisa dos Reds. Com 11 gols marcados em 34 partidas, o meia teria recusado, segundo informa a publicação do Marca, uma proposta de 90  milhões de euros (R$ 314 milhões) do Paris Saint Germain para atuar no Campeonato Espanhol, ao lado de Neymar, Messi e Suárez.

Na terceira colocação do Campeonato Inglês com 70 pontos, o Liverpool está forte na briga por uma vaga  à Liga dos Campeões da Europa. Com uma partida a mais que seus adversários, a equipe de Klopp possui cinco ponto a mais que o Manchester United, que é o primeiro time fora da zona de classificação. O próximo compromisso de Coutinho e companhia será no próximo domingo, às 10h15 (de Brasília), no estádio Olímpico de Londres.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos