Foto: Reprodução
A estudante de Arquitetura, Kedma Oliveira, que estava desaparecida desde quarta-feira (03), foi salva por um taxista que foi contratado por ela para uma corrida até o “Portão do Inferno”, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá-MT).
De acordo com os pais da jovem, o motorista percebeu a possibilidade da estudante estar planejando um suicídio, mas não deixou que a jovem deixasse o carro, quando chegaram ao local.
A jovem foi levada para a residência de uma família na cidade. A família entrou em contato com os pais da jovem que foram busca-la. Ela foi encontrada bem e sem nenhum ferimento aparente.
O pai da jovem, em conversa com o Circuito Mato Grosso, disse que já estão voltando para Cuiabá.
“Estamos com ela no carro. Ela passa bem e chegando em Cuiabá, iremos conversar com ela, e aí poderemos dar mais informações sobre o que a levou a fazer o ato.
A confirmação que ela foi encontrada e passa bem foi confirmada no perfil da estudante no Facebook. Amigos e parentes agradeceram o apoio dos que ajudaram nas buscas.
O Caso
Na quarta-feira a jovem escreveu em seu facebook uma mensagem de despedida e até então não foi mais encontrada. O pai de Kedma informou que recebeu uma ligação anônima informando que um amigo dela, teria a salvado quando ela tentava se jogar na frente de um carro na Avenida do CPA em Cuiabá.
Leia mais:
Universitária desaparece após deixar mensagem de despedida no Facebook