Plantão Policial

Universitária desaparecida volta para casa com os pais

Foto: Reprodução

A estudante de Arquitetura, Kedma Oliveira, que estava desaparecida desde quarta-feira (03), foi salva por um taxista que foi contratado por ela para uma corrida até o “Portão do Inferno”, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá-MT). 

De acordo com os pais da jovem, o motorista percebeu a possibilidade da estudante estar planejando um suicídio, mas não deixou que a jovem deixasse o carro, quando chegaram ao local.

A jovem foi levada para a residência de uma família na cidade. A família entrou em contato com os pais da jovem que foram busca-la. Ela foi encontrada bem e sem nenhum ferimento aparente. 

O pai da jovem, em conversa com o Circuito Mato Grosso, disse que já estão voltando para Cuiabá.
“Estamos com ela no carro. Ela passa bem e chegando em Cuiabá, iremos conversar com ela, e aí poderemos dar mais informações sobre o que a levou a fazer o ato.

A confirmação que ela foi encontrada e passa bem foi confirmada no perfil da estudante no Facebook. Amigos e parentes agradeceram o apoio dos que ajudaram nas buscas.

O Caso

Na quarta-feira a jovem escreveu em seu facebook uma mensagem de despedida e até então não foi mais encontrada. O pai de Kedma informou que recebeu uma ligação anônima informando que um amigo dela, teria a salvado quando ela tentava se jogar na frente de um carro na Avenida do CPA em Cuiabá.

Leia mais:

Universitária desaparece após deixar mensagem de despedida no Facebook

Jefferson Oliveira

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em