Plantão Policial

Investigado por homicídio em 2014 tem prisão cumprida por roubo

Foto: PJC

Um homem investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, por homicídio no ano de 2014, foi preso na manhã de terça-feira (02), em Cuiabá-MT. O suspeito, F.M.S., 33, estava com mandado de prisão preventiva em aberto por crime de roubo.

O acusado está recolhido no Presídio do Pascoal Ramos desde o ano 2015, quando foi preso e se tornou réu confesso da morte de Marcides Ferreira Campos, considerado “braço direito” do ex-bicheiro, João Arcanjo Ribeiro.

Em investigações da DHPP para apurar o homicídio de Lucimario Arruda dos Santos, ocorrido em 2014, F.M.S., foi apontado como o principal suspeito do crime. Durante os trabalhos, foi constatado contra o investigado uma ordem judicial de prisão preventiva de condenação, com pena de 07 anos e 05 meses de reclusão, expedido no ano de 2008, pela 14ª Criminal da Comarca de Cuiabá, por roubo que estava em aberto.

Com o mandado de prisão preventiva decretado contra o suspeito, os policiais civis da DHPP se deslocaram até a unidade prisional na região do Coxipó, onde o suspeito foi cientificado sobre a condenação em seu desfavor.

Ainda na ocasião, o preso foi interrogado pela delegada de polícia, Ana Cristina Feldner, sobre o homicídio de Lucimario Arruda, porém o suspeito negou o seu envolvimento.

“O inquérito policial está em fase de conclusão e até o momento, mesmo diante da negativa do suspeito, os indícios apontam Fagner como autor do homicídio em questão”, comentou a delegada.

Com Assessoria-PJC

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em