Foto: Reprodução
Uma briga de casal acabou em homicídio na madrugada desta terça-feira (02), na cidade de Querência (927 km de Cuiabá-MT). Jucélia Almeida Gama, 33, foi morta por um golpe de faca no pescoço dado pelo marido.
Segundo informações da PM, um vizinho da vítima ligou para a polícia informando ter ouvido gritos e uma porta sendo arrombada na casa ao lado. Quando chegaram à residência, os policiais encontraram o suspeito com uma faca apontada para o pescoço e com a vítima já ferida no colo.
Uma ambulância foi acionada e também um policial civil para realizar a negociação com o suspeito. Com a chegada dos policiais, o acusado de 36 anos, ameaçava se matar caso alguém se aproximasse dele. Após vários minutos de conversa, um policial militar aproveitou a distração do suspeito e efetuou um tiro de spark (arma de choque) no homem.
Ele foi algemado e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos, já que a mulher já estava morta quando foi socorrida. Na delegacia, o acusado disse que estava junto com a mulher, a cerca de um ano e meio.