Plantão Policial

Polícia Civil prende assassino de filho de investigadora de polícia

Foto: PJC

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu o mandado de prisão temporária contra R.O.G, conhecido como “Reizinho”. O suspeito e o seu padrasto, I.A.C, foram apontados nas investigações da DHPP como autor do homicídio que vitimou Jonathan Henrique Silva Santos, que era filho de investigadora de polícia.

O crime ocorreu no dia 05 de julho, na casa dos suspeitos, no bairro Vila Nova em Cuiabá-MT. De acordo com as investigações, Reizinho e o seu padrasto, juntos decidiram matar Jonathan após uma discussão relativa ao furto de uma bateria de motocicleta da vítima.

A discussão evoluiu para agressões físicas que resultaram em um disparo de arma de fogo desferido pelo suspeito, padrasto de Reizinho que atingiram a vítima na região do tórax.

Mesmo ferida, a vítima saiu da casa, mas não resistiu e morreu em via pública. Desde o dia do crime, os dois suspeitos estavam foragidos. Com base nas investigações da DHPP tiveram os mandados de prisão temporária decretados pela Justiça.

Nesta quarta-feira (26), policiais da DHPP conseguiram localizar e dar cumprimento a ordem de prisão contra Reizinho, durante a operação Captis. As diligências continuam para localizar e prender o acusado, I.A.C, apontado autor dos disparos e que continua foragido.

Com Assessoria-PJC

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em