Obrigado Senhor pelo privilégio de ter concedido as ajudas necessárias para o meu reerguimento e os lenitivos energéticos e vibratórios de que tanto necessito para a minha evolução espiritual. Apesar de aprendiz, tenho tido o privilégio deste grande apoio.
Que as tentativas do aprendizado preencham meu candeeiro de luz e fortifiquem minhas competências; a fim de que possa iluminar e direcionar o caminho de muitos irmãos, na busca de suas verdades.
Sim, sei Senhor, não ter dedicado o tempo necessário e desprendido maiores atenções a minhas obrigações com meu “Eu Espiritual”, mas continuarei tentando enlevações maiores e me esforçando para atingir os firmes ideais. Minhas cargas negativas por ti livradas eram de bastante opressão. Meus equilíbrios ainda passam por reajustes.
Tuas ajudas e paciência me trouxeram de volta ao berço primeiro, onde nos destes a igualdade nos “começares” de nossa existência, mas meus desvios por desencontros da “vontade” me tornaram devedor por grandes resgates.
Extrapolei Jesus, mas seu amor infinito equilibrou o meu retorno e hoje procuro buscar novos direcionamentos de forma mais responsável, aprofundando meus conhecimentos através de estudos das compilações fornecidas por teus “Anjos de Ajuda”.
Jesus, quão gratificante e enorme é a certeza de sabermos verdadeiramente quem “somos” e a que nos “dispomos”. Quão linda é a existência, bem como a “Busca da Glória Eterna” por nosso verdadeiro “Eu”; em que todos os caminhos são iguais, nos levando a Ti e à Verdadeira Casa do Pai.
Obrigado Jesus, me perdoe as falhas passadas e não permita jamais que eu sofra deslizes por obscuros novamente, pois a tristeza e mágoas que lhe causei e aos meus queridos deste plano demonstram ingratidão imerecedora.
Perdoe-me, Senhor, pois apesar de serem humanas, minhas atitudes desqualificam esta posição, provocando tristezas e desgostos. Continue permitindo que os guardiões maiores e meus anjos de guarda permaneçam a me apoiar e proteger, sei serem muitos e aos quais também magoei; mas mesmo assim continuam ao meu lado com todo amor, carinho e dedicação.
Faça, Senhor, que não mais os machuque e me permita um cântaro enorme de amor, a fim de que possa distribuir a esses irmãos espirituais retornos de reconhecimento e agradecimentos e poder louvar junto a tua “Infinita Bondade”, suas ajudas.
Obrigado, Senhor, por mais uma vez estar podendo distribuir “letras” de seus ensinamentos e “estrelas” de amor e humildade; como que nos foi firmado e permitido. Dessa forma percorreremos nossos caminhos com maior tranquilidade e na companhia de queridos irmãos, em direção ao “Crescimento Maior Espiritual”.
Obrigado, Jesus, que meu grito de amor em agradecimento ecoe por todos os cantos e alcance máximos e que meus exemplos jamais retornem por negativos.
Sua Benção: Senhor!…
E assim permitas: Que seja!…
Zécarlos