Foto: Reprodução
Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na noite de quarta-feira (19) no Bairro Novo Terceiro, em Cuiabá-MT. O primo da garota, um adolescente também de 15 anos, e o amigo dele de 16 anos são acusados de serem os violentadores.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da vítima acionou a PM relatando que sua filha havia sido estuprada por dois menores. Chegando a residência da garota, a mãe dela informou que a filha havia chegado em casa reclamando de dores nas partes íntimas.
Questionada sobre o que teria acontecido, a adolescente informou que foi forçada a fazer sexo com seu primo e o amigo dele que estava junto. Como ambos os suspeitos moram no mesmo bairro em que o crime foi realizado, a PM foi até a residência deles e apreenderam os adolescentes. Eles foram encaminharam para o Cisc do Planalto, onde prestaram esclarecimentos.
A jovem ainda foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo delito, para comprovar se houve ou não conjunção carnal. A Polícia Civil passa a acompanhar o caso.