Plantão Policial

Travesti rouba celular de cliente que se recusou a pagar programa

Foto: Reprodução

Uma travesti de 20 anos, que trabalha com prostituição em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá-MT), foi acusada de agredir e roubar o aparelho de celular de um cliente que se recusou a pagar o combinado pelo programa, na noite desta segunda-feira (17).

De acordo com o boletim de ocorrências, W.R.S. acionou a Polícia Militar e afirmou ter sido agredido e roubado pela travesti, em um local próximo ao terminal de ônibus do Bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Após o relato do homem, os policiais começaram a realizar buscas na região, até que ele identificou a suposta agressora.

Ao ser questionada sobre a situação, a travesti disse que o homem teria contratado os seus serviços, mas, no final do programa se recusou a pagar o valor de R$ 100,00.

Ainda segundo a travesti, para não ficar no prejuízo ela entrou em luta corporal com o cliente e pegou o celular como forma de pagamento. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande. 

Jefferson Oliveira

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em