Esportes

Destinee Hooker fala em despedida do time após queda

Foto: Reprodução

Por SuperEsportes

Destaque do Minas na temporada 2016/2017 da Superliga Feminina de Vôlei, a norte-americana Destinee Hooker falou em tom de despedida depois da eliminação do time mineiro para o Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, na quinta e decisiva partida da semifinal. Em uma rede social, a medalhista olímpica agradeceu à torcida mineira pela recepção e disse que vai sentir saudades dos torcedores.

“Nunca vou esquecer como o Minas me acolheu nesta temporada. Tem sido uma honra e um privilégio jogar no Brasil novamente. Para os fãs, vocês foram adoráveis como sempre e eu não vou esquecer vocês”, escreveu Hooker, antes de fazer uma dedicatória às companheiras de equipe. “Vim para cá com meu filho e sobrinho, mas estou saindo com memórias e irmãs”, escreveu.

Mesmo com as declarações, a situação de Hooker ainda não está definida. O Minas, que acertou a renovação de patrocínio com a Camponesa, seu principal apoiador, tem interesse em renovar com a oposto, de 29 anos. As duas partes devem continuar conversando nos próximos dias. O Minas também corre para renovar com outras peças importantes, como Jaqueline, Rosamaria e Leia.

Campeã da Superliga com o Osasco, em 2012, Hooker chegou ao Minas no fim do ano passado e estreou apenas na oitava rodada do campeonato. Mesmo assim, terminou sua participação como a segunda maior pontuadora da Superliga Feminina, com 404 pontos, quatro a menos que Tandara, do finalista Osasco, adversário do Rio no domingo que vem.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos