Esportes

Velocidade, profundidade, parceria, garra: no reforço pro galo

Foto: Reprodução

Por SuperEsportes

Luan volta a ser titular do Atlético nesta quinta-feira, contra o Sport Boys, no Independência, pela Copa Libertadores da América. O atacante pode significar uma nova postura da equipe. Velocidade, um lado direito mais forte, garra e um time mais intenso. Tudo isso o Galo pode ganhar com a entrada de Luan, na opinião de Roger Machado.

“Eu ganho uma jogada forte pelo lado, velocidade pelo lado, porque o Luan consegue atacar a profundidade. A parceria eleva o nível do Marcos Rocha. E ganho o que o torcedor gosta, que é um jogador que se entrega aos 90 minutos, contagia os colegas em campo. O Luan consegue reunir características técnicas e táticas importantes, além de impulsionar o time dentro de campo através de seu espírito”, analisa o técnico.

Luan passou o começo de 2017 tratando de dores no joelho direito, o mesmo que foi submetido a processo cirúrgico no ano passado. Estreou na temporada apenas no dia 13 de março, contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro. Atuou em mais três jogos esta temporada até entrar nos planos para o time titular.

“A entrada do Luan é porque ele cumpriu com todos os prazos de retorno. A gente foi inserindo ele gradativamente às partidas. Desde o início do ano, a gente já tinha um lugar para ele no time. Espero contar com ele até o fim da temporada, sempre em alto nível”, diz Roger.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos