Foto: Reprodução
Policiais militares no município de Colniza (1.065 km de Cuiabá-MT) prenderam na manhã desta terça-feira (11) um ladrão que roubou uma moto e celulares da vítima. Quando foi preso, o suspeito estava portando um alvará de soltura que constava que ele havia saído da cadeia na tarde de segunda feira (10).
A vítima do roubo compareceu no quartel da PM relatando que estava parado na sua motocicleta falando no telefone, quando o suspeito chegou fazendo ameaças, dizendo estar armado com arma de fogo e faca.
Ainda a vítima relatou que o criminoso dizia que tinha acabado de sair da cadeia e queria saber onde comprava droga na região. O suspeito levou dois aparelhos telefônicos e a motocicleta Yamaha YBR Factor da vítima.
Com as características do ladrão, os militares saíram pela cidade em busca do autor do roubo e conseguiram localizar a moto caída nas proximidades da feira municipal. Outra equipe de policiais que auxiliavam nas buscas localizou o suspeito tentando entrar em um bar.
Ao ser revistado, foi encontrado com ele uma faca na cintura, e o aparelho telefônico da vítima no bolso. O preso disse que sofreu uma queda com a motocicleta após o roubo e por isso abandonou o veículo.
Diante dos fatos, o ladrão foi encaminhado a Central de Flagrantes para confecção do boletim de ocorrências e medidas cabíveis.