Esportes

Treinador coloca NFL como provável destino de Johnson

Foto: Reprodução

Por SuperEsportes

A derrota contra Daniel Cormier na revanche pelo cinturão dos meio-pesados do UFC marcou a despedida de Anthony Johnson das artes marciais mistas. O ‘Rumble’ decidiu se aposentar depois de ser finalizado pela segunda vez por ‘DC’, no sábado passado, no UFC 210, estipulou novos planos, mas descartou continuidade na vida esportiva. O treinador do ex-desafiante, porém, revelou que o futuro de ‘AJ’ deve ser a NFL, no time Los Angeles Rams.

“Não vou entrar em detalhes, mas todos viram que suas páginas nas redes sociais tem a ver com futebol americano. Não conversamos, mas parece que ele está ocupado com isso e gostando. É totalmente diferente do MMA. Se você quer parar de lutar, você precisa se afastar, porque você pode ser atraído novamente. Acho que Johnson vai trabalhar com os Rams. Mas escute, eu sou um cara europeu. Conheço tudo sobre futebol, mas não sei muito sobre NFL”, declarou Henri Hooft, em entrevista ao programa The MMA Hour.

Hooft afirmou que não se surpreendeu com o anúncio de aposentadoria de Johnson e acredita que o pupilo poderia tomar a decisão mesmo se conquistasse o cinturão.

“Ele falou sobre aposentadoria há algum tempo. Sei que ele tem interesse em outras coisas na vida. Conversamos muito sobre isso e tivemos a ideia de pegar o cinturão e provavelmente largar no meio do octógono. Essa foi uma ideia que nós tivemos, mas não sabia realmente que ele se aposentaria. Eu sabia sobre seus sentimentos. Não estou surpreso”, concluiu.

Anthony Johnson, que disputou o cinturão dos meio-pesados do UFC em duas ocasiões, é o número um no ranking dos meio-pesados. Ele deixa as artes marciais mistas com cartel de 22 vitórias e seis derrotas.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos