Pai Nosso que estais no todo. Que moras no coração de cada ser vivente dos universos de sua Criação.
Faça que nossos dizeres, mesmo nos momentos de ira, sejam sempre em elevação por busca de nossos crescimentos espirituais e em teu Santo Nome.
Que a vida que nos deste em seu reino de amor e compreensão permita que cada um de nós a desenvolva buscando com carinho, compreensão e responsabilidade os crescimentos e resgates individuais.
Que a vontade pela busca da felicidade de cada um de seus filhos, e os filhos de seus filhos, se transcorra plena e que jamais nossas contradições se desencontrem com suas verdades.
Que seus filhos incrédulos em momentos passageiros busquem seus resgates nos vários ciclos de vida e que suas vivências na eternidade sejam cobertas por proteções; tanto na terra como nos céus.
Que as energias necessárias para o transcorrer de nossas vidas não nos faltem hoje e no sempre e que a luz de nossos caminhos seja projetada pela magnitude de teu amor paterno.
Perdoai as ofensas deste filho, muitas vezes pródigo por ignorância, mas que tudo fará para o retorno a casa do Pai, por mais que o tempo o leve em desditos obsessivos e na busca da remissão dos negativos praticados.
Ao perdão que devemos levar aos nossos irmãos, permita que o façamos de coração e que as mágoas que acumulamos por tempos inglórios sejam o lenitivo a fortalecer o evitamento de novos conflitos.
Não permita, Senhor, que as tentações impostas por nossos obsessores tomem conta de nosso espírito ávido do saber e que nossos anjos de guarda fortaleçam nossas vontades e protejam nossos pensamentos por deslizes imaturos.
Livre-nos, Senhor, do mal, permitindo que os protetores maiores nos conduzam em tua direção. Que o caminho da busca da verdadeira felicidade e iluminação plena se faça em traçado suave e que possamos em seu percorrer arrebanhar irmãos que estiverem esparsos no caminho e juntos buscarmos a “Vida Maior”.
Que o “Assim Seja” dite a permissão de retratação de nossos erros e que o mal que criamos para nós mesmos venha a nos ensinar o caminho do bem, em que o equilíbrio Moral se torna o patamar a ser alcançado pela prática da justiça, do amor e da caridade.
Obrigado Senhor, por estares junto de nós.
Por teres permitido que o irmão Jesus nos ensinasse a oração.
Por aceitares nossas fugas, afagando nossos retornos.
E principalmente Senhor: por nos tornar “eternamente vivos”.
** Marco