Foto Reprodução
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, assinou a ordem de serviço para obra de pavimentação em quatro bairros, Altos da Serra (1 e 2) e Dr. Fábio Leite (1 e 2), localizados na região norte da Capital. O secretário municipal de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues, também assinou o documento, na manhã deste domingo (09). A previsão de entrega é de seis meses.
Conforme explica o prefeito Emanuel Pinheiro, a iniciativa faz parte do programa “Minha Rua Asfaltada” e irá executar 73 Km de asfaltamento dos quatro bairros. Para isso, será colocada em prática uma ação, que conta com três frentes de trabalhos, no intuito de agilizar o processo.
As obras serão feitas simultaneamente e contará com o acompanhamento de toda as comunidades. “É isso que a população espera de nós, e é assim que será nos próximos quatro anos de gestão. Meu maior desafio é tocar a alma do cuiabano e programas como esse são passos importantes na luta para alcançar esse objetivo”, afirmou Emanuel.
O secretário Vanderlúcio Rodrigues, destacou que a equipe técnica da pasta de Obras Públicas estará atuando junto as empresas Premier — Pavimentação e Terraplanagem Ltda e Ecomind Engenharis Ltda, responsáveis pela realização dos serviços, para que a obra seja feita com a qualidade que o cidadão cuiabano merece.
“Estou ressaltando para toda minha equipe técnica e de engenharia a importância do acompanhamento desses serviços. E a população pode ficar tranquila, pois nossa fiscalização será constante. Essa obra será realizada com eficiência e daqui a seis meses retornaremos aqui para inaugurá-la”, garantiu Vanderlúcio.
Também participaram do ato o secretário de Ordem Pública, Leovaldo Salles, o secretário de Comunicação José Roberto Amador, o secretário-adjunto de Relações Comunitárias, Jonail da Costa, o secretário-adjunto de Governo, Oséas Machado, o secretário-adjunto de Esporte, Edilson Odilon,.
Ainda participaram o deputado federal Valtenir Pereira, o deputado estadual Sebastião Rezende, os vereadores Elizeu Nascimento, Mascrean Santos, Misael Galvão, Lilo Pinheiro e Dilemário Alencar, além dos líderes comunitário das quatro localidades.
Com assessoria