Esportes

Marcelo é suspeito de agressão a ex-namorada

Recuperado de lesão e perto de voltar ao time do Botafogo para os próximos jogos da Libertadores, Marcelo se vê em uma situação delicada fora de campo. Segunda informação do "Jornal do ES", a joia alvinegra é suspeita de agredir uma ex-namorada no último domingo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O site do diário capixaba divulgou um Boletim de Ocorrência registrado na 10ª Delegacia de Polícia, onde consta a acusação sobre o zagueiro de "lesão corporal por socos, tapas e pontapés", e preserva a identidade da vítima 

Em contato com o GloboEsporte.com, a empresa GMR, representante do jogador, disse que vai apurar os fatos e que Marcelo só vai se posicionar após intimação oficial. O jogador deve ser chamado para depor até sexta.

Marcelo foi enquadrado no artigo 129 do Código Penal, que fala em ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem e prevê pena de três meses a um ano de detenção. Segundo o B.O., a briga teria ocorrido na Avenida Venceslau Brás às 19h de domingo, e o motivo seria ciúmes.

O policial militar Marcos Martins descreve ainda que procurou o jogador em General Severiano, onde reside, mas foi informado por funcionários do Botafogo de que ele não se encontrava no local. O delegado Cristiano Delfino dos Santos será o responsável pela investigação.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos