Foto: PJC
Uma mulher identificada como Aparecida Gomes da Silva, 60, foi atropelada na noite de domingo (02), no Bairro São João Del Rey em Cuiabá-MT, após um carro desgovernado conduzido por uma atendente de farmácia embriagada subir a calçada de sua residência e causar o acidente. Seu estado de saúde é gravíssimo.
Segundo testemunhas a vítima estava sentada na calçada em uma cadeira quando o carro veio em sua direção atingindo com forte impacto Aparecida que foi arremessada contra a parede e o portão da casa. Após o acidente, a condutora C.S.C., 36 desceu do carro em visível estado de embriaguez e fugiu do local.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para ir ao local e realizou os primeiros socorros e atendimento da vítima, que fraturou o fêmur, a bacia, além de ter sido diagnosticada com hemorragia interna.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima passou por cirurgia ainda na noite de domingo e os médicos avaliaram o quadro da paciente como gravíssimo. As testemunhas informaram aos policiais militares que estiveram presente no local, o nome, profissão e endereço da suspeita.
De imediato os policiais foram a casa da mulher e o irmão da suspeita informou que ela não estava na residência e que a mesma não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motorista também não foi encontrada no possível endereço de trabalho e segue foragida.
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) passa a investigar o caso e informa que a acusada de atropelamento já possui um longo histórico criminal por ameaça, dano, lesão corporal e perturbação à tranquilidade.