Foto: Ilustração
Dois homens identificados como W.B.L., 21, e A.F.C., 23, foram presos pela Polícia Militar, acusados de corrupção de menores e estupro de vulnerável contra três adolescentes de 13, 14 e 15 anos, no Bairro São Simão, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá-MT). A prisão foi realizada nesta quarta-feira (29).
Segundo o boletim de ocorrências, o pai de uma das adolescentes foi acordar sua filha para ir à escola, mas não a encontrou no quarto. Minutos depois, quando se preparava para procurar a filha nas imediações, a menina chegou em casa, visivelmente embriagada.
Inicialmente, a adolescente negou que tivesse feito o uso de bebida alcoólica, mas, depois da insistência do pai, confessou que foi a uma festa com outras duas amigas menores de idade, na casa de dois homens que elas conheciam.
Questionada sobre as amigas, a adolescente informou que uma das meninas estaria na casa dos suspeitos. A PM foi acionada e acompanhou o homem com as meninas até a casa indicada pela menor.
Chegando ao local, o suspeito W.B.L. abriu o portão e confirmou que realizou a festa com as meninas, junto com seu primo. Ele garantiu que não sabia que as mesmas não tinham 18 anos. O homem ainda informou que uma das adolescentes estaria dormindo em sua cama.
Os policiais entraram com autorização do acusado e encontraram a jovem de 13 anos dormindo. Os militares ainda foram a casa do primo de W.B.L e realizaram a detenção do mesmo.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande para prestarem esclarecimentos.