Foto: Lenine Martins
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar da Capital prenderam em flagrante o gari B.C.C., 32, na madrugada desta quinta-feira (30), quando ele abusava sexualmente de uma mulher de 25 anos, em um matagal nas proximidades do Córrego Oito de Abril, no Bairro Porto, em Cuiabá-MT.
De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, o crime só foi descoberto, pois um homem passava pelo local na hora do fato e ouviu gritos da jovem pedindo socorro. A testemunha acionou a Polícia Militar que de imediato foi ao local da ocorrência.
Quando os militares entraram no matagal flagraram o suspeito em cima da vítima que estava muito machucada e sem roupas. Com a chegada da PM, o gari fugiu pelo matagal. Os policiais acionaram outras viaturas, que conseguiram localizar o homem, após alguns minutos de buscas.
A vítima narrou aos policiais que estava com mais duas amigas quando o homem se aproximou convidando-a para se conhecerem. Após aceitar o convite, quando estavam distante das pessoas, o suspeito a arrastou para o mato e desferiu vários chutes e socos contra ela, antes de abusá-la.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento, já a vítima encaminhada a uma unidade de saúde para receber atendimentos médicos e em seguida foi ao Instituto Médico Legal para realizar exames de corpo delito.