Como é dignificante, através do amor, gerar pedaços de nós mesmos e termos o privilégio de chamá-los de filhos.
Como é gostoso termos em nossos seios acalentos e mimos de pequenas criaturas advindas de nosso interior, através de contatos de amor intenso.
Como é sublime a dádiva divina de nos chamarmos por mães.
Como é lindo o acordar de nós mesmas, a velar nos velando, no dia após dia.
Como podemos ser a dignificância que o Criador pôs na terra, mesmo em perdas prematuras.
Como conseguimos ser a continuidade descontínua.
Mães, hoje estamos aqui, na totalidade por vocês e nossos papais, em vibrações superiores e direitos de levar forças a todos e direcionar infinitas ajudas.
Nossa readvinda é de que nossos apoios sejam em seus direcionamentos e que suas crescências se traduzam em enlevamentos aos menos fortalecidos.
Estamos conseguindo plêiades de novos filhos, de inconstâncias por ajudares a nos acompanhar em trabalhos e precisamos do apoio de nossas queridas mãezinhas, portanto pedimos que orem e canalizem vibrações em nosso crescimento, pois em suas preces fundamentam nossos dizeres.
Tenham a certeza, como meu pai e minha mãe têm: um dia já estivemos juntos e continuaremos pelo sempre, pois o Mestre sempre afirmou: somos o pedaço do grande universo e nunca poderemos deixar de pertencer ao “Fator Maior”.
Nossa passagem por ciclos é a complementação de nossos resgates e a firmação de nossas conquistas aos buscares o “Pleno”.
Nunca devemos pensar em desdizeres por perdas de entes queridos, ou dádivas irrelevantes, pois somos filhos “Do Todo” e ele é “Infinito e não Erra”, sua concepção ao nos criar é parte de seu próprio Ser e, se somos parte Dele, devemos ser fortes.
Que a continuidade de suas reuniões se faça em advires e transpostas, pois quanto mais levarmos tranquilidade mais acalentaremos os nossos e outros corações.
Estaremos e estamos a todos velando por sua tranquilidade e por sua continuidade de levares apoios, pois a cada coração acalentado ganharemos crescimentos superiores.
Estar ao lado direito do “Pai” é nosso maior objetivo e conquista.
Ajudar a outrem é dádiva maior.
Fiquem com o Cristo, e o coração em Paz…
Marco Antonio Nardez Branco
Psicografado: Zécarlos