Cidades

Record TV, RedeTV! e SBT está disponível para clientes da VIVO

Foto: reprodução

Por R7

Os sinais das emissoras Record TV, RedeTV! e SBT serão desligados a partir da meia-noite desta quinta-feira (30) na grade das operadoras Net, Claro, Embratel, Oi e Sky. Com o avanço das negociações "de maneira positiva" com a Vivo TV, a Simba, empresa criada pela união das três emissoras, afirma que vai manter o conteúdo ativo para os clientes da operadora.

De acordo com a Simba, o conteúdo das três emissoras continuará disponível aos assinantes da operadora pelos próximos dias, enquanto as negociações acontecem.

A Simba afirma que as operadoras Net, Claro, Embratel, Oi e Sky ainda não se mostraram favoráveis à negociação. Em comunicado, a empresa que representa as três emissoras diz esperar que elas tenham a mesma sensibilidade da Vivo, "para não prejudicar o assinante de televisão paga no Brasil".

Veja a íntegra do comunicado da Simba:

"A Simba informa que as negociações pelo conteúdo de Record TV, RedeTV! e SBT com a operadora de televisão por assinatura Vivo avançam de maneira positiva.

Por essa razão, a Simba decide manter o conteúdo disponível aos assinantes da operadora pelos próximos dias, enquanto as negociações acontecem.

Esperamos que as outras operadoras, Net, Claro, Embratel, Oi e Sky tenham a mesma sensibilidade da Vivo, para não prejudicar o assinante de televisão paga no Brasil.

Esclarecemos que a TV aberta continua gratuita e, agora, com qualidade digital."

Como agir

Se você se sentiu lesado pela ação das operadoras de TV paga, entre em contato com a Abratel (Associação Brasileira de Rádio e Televisão) pelo telefone (61) 3212-4680 ou pelo e-mail apoio@abratel.org.br.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.