A prefeitura de Várzea Grande encerra o primeiro trimestre de 2017 quitando a terceira folha de pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado. Na próxima sexta-feira, dia 31, os salários estarão depositados em conta-corrente.
Considerando que a folha bruta está estimada em R$ 24 milhões, somente com a quitação em dia dos salários, a Administração Municipal terá injetado nos primeiros três meses 2017, cerca de R$ 72 milhões na economia local, movimentação bem-vinda nesse início de ano.
Fazem parte da folha bruta todos os servidores, ativos, inativos e pensionistas, da Administração Direta, do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE) e do Instituto de Previdência e Seguridade Social (Previvag). “Estes recursos são importantes para aquecer a economia de Várzea Grande e são esperados pelo comércio e pelas famílias dos servidores e que eles têm a certeza de que podem contar antes da virada do mês”.
A prefeita Lucimar Sacre de Campos assinala que o comércio e a indústria têm sido parceiros da Administração Municipal, fazendo girar a roda econômica e proporcionando esforços no sentido de retribuir com investimentos, geração de emprego, renda e tributos.
Com Assessoria