Foto: Reprodução
Por G1
O treinador Júnior Rocha, que retornou nesta semana ao Luverdense, vai poupar três titulares para o confronto desta quarta-feira, contra o Operário VG, na Arena Pantanal. O volante Ricardo, o lateral-direito Aderlan e o meia Marcos Aurélio ficaram em Lucas do Rio Verde e desfalcam o Verdão do Norte neste jogo. A delegação treinou na manhã desta terça-feira e embarcou para Cuiabá logo após o almoço.
Segundo o planejamento da comissão técnica, os jogadores estão desgastados pela sequência de jogos entre Copa do Brasil, Copa Verde e Mato-Grossense e ficam em Lucas para manter os treinamentos físicos.
VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE
O Verdão do Norte já está classificado à semifinal do Mato-Grossense, mas precisa da vitória para buscar a primeira colocação do Grupo A. O time de Lucas do Rio Verde tem 14 pontos e um jogo a menos que o Galo do Norte, com 17.
A partida terá transmissão ao vivo pela TV Centro América, a partir das 20h45, na Arena Pantanal, pela 9ª rodada do Campeonato Mato-Grossense.
Veja os relacionados
Goleiros: Diogo Silva e Gabriel Leite
Laterais: Gabriel Passos, Paulinho
Zagueiros: Dalton, Neguete, Willian
Volantes: Kazu, Caio Quiroga, Ernani
Meias: Alaor, Diogo Sodré, Leandro
Atacantes: Rafael Silva, Erik, Macena, Rodrigo, Luiz e Abner