Esportes

UFC: Werdum pretende se reunir com Dana White

Foto: Reprodução

Por SuperEsportes

Afastado da função de comentarista do UFC em países da América Latina, Fabricio Werdum pretende se reunir com o presidente da organização, Dana White, para resolver a pendência. O ex-campeão do peso pesado foi punido após criticar a Reebok, patrocinadora exclusiva do Ultimate, e perdeu o cargo nas transmissões da Fox Sports. O ‘Vai Cavalo’ quer aparar as arestas com o chefão e provar que tudo não passou de mal-entendido.

“Talvez, eu me encontre com Dana White em Las Vegas, na semana que vem. As pessoas não entendem, mas eu faço muitas piadas. Quero conversar com ele e me explicar. Talvez faça uma piada para ele (risos). Eu trabalho muito para o UFC e pelos fãs na América Latina. Fiz várias entrevistas que o UFC me pediu. Quero tomar um café com ele e explicar que sou 100% UFC”, garantiu o gaúcho, em entrevista ao programa MMA Hour, do portal MMA Fighting.

Sem adversário desde a suspensão de Ben Rothwell por doping, Fabricio Werdum também afirmou que superou a falta de oportunidade de disputar o cinturão dos pesados novamente, em revanche contra o responsável por tirá-lo do posto de campeão: Stipe Miocic. O title shot ficou com o desafeto do ‘Vai Cavalo’, Junior Cigano, que encara o atual dono do título no UFC 212, em 13 de maio, em Dallas.

“Eu achava que eu seria o próximo da fila. Achava que a minha luta com Cain Velaquez era uma semifinal. Ele se machucou, eu não lutei, mas achava que seria eu o próximo. O UFC quis o Cigano, e é claro que fiquei chateado. Mas é isso. No dia 13 de maio, eu já disse que estarei esperando o vencedor. Se algo acontecer e alguém se machucar, eu também estarei dentro”, garantiu.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos