Esportes

Vasco perde e é eliminado pelo Vitória na Copa do Brasil

Por FOLHAPRESS, Foto: reprodução

O Vasco não conseguiu inverter o placar em Salvador e foi eliminado pelo Vitória na Copa do Brasil nesta quinta-feira (16). Após empatar em 1 a 1 no Rio de Janeiro, o time carioca perdeu por 1 a 0 no Barradão e deixou o técnico Cristóvão Borges em situação delicada no cargo.

Muito pressionado pela torcida e até mesmo internamente, o futuro do treinador é incerto em São Januário mesmo com o presidente do clube, Eurico Miranda, garantindo que não demite nenhum técnico.

Logo aos dez minutos do primeiro tempo, o zagueiro e capitão Rodrigo tentou um passe de calcanhar e acabou sentindo a coxa direita. Ele foi substituído por Jomar.

Ídolo do clube e vascaíno declarado, Edmundo não economizou nas cornetadas a Cristóvão Borges nos comentários na transmissão da Fox Sports. O ex-atacante reclamou, principalmente, da escalação inicial e da demora para colocar Kelvin em campo.

Com boa passagem pelo Vitória e querido pela torcida, o meia Escudero recebeu a visita de funcionários do clube baiano na véspera do jogo na concentração do Vasco em Salvador.

VITÓRIA
Fernando, Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Farias, Welison, Gabriel Xavier (Cárdenas) e Cleiton Xavier (Paulinho); David e Kieza (André Lima)
T.: Argel Fucks

VASCO
Martin Silva, Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo (Jomar) e Henrique; Jean (Thalles), Douglas, Guilherme Costa, Escudero (Kelvin) e Nenê; Luis Fabiano
T.: Cristóvão Borges

Estádio: Barradão, em Salvador
Árbitro: Dewson Freitas da Silva (PA)
Cartões amarelos: Alan Costa, Geferson (VIT); Gilberto, Guilherme Costa (VAS)
Gols: Alan Costa, aos 13 min do 2º tempo

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos