O ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), acaba de pedir licença do cargo para tratar de assuntos pessoais por um período de dez dias. A informação é da coluna do jornalista Carlos Sambrana, do site Istoé Dinheiro.
De acordo com a coluna, a licença pedida por Maggi coincide com o envio da lista de político a serem investigados, ao Supremo Tribunal Federal (STF), por Rodrigo Janot.
Confira nota na íntegra
"O ministro da Agricultura Blairo Maggi acaba de pedir licença do cargo para tratar de assuntos pessoais por um período de dez dias. A notícia pegou de surpresa todos os representantes do agronegócio, que têm acompanhado a sua intensa agenda.
Maggi não é o primeiro ministro do governo Temer a pedir licença. Semanas atrás, Eliseu Padilha, da Casa Civil, saiu de cena para fazer uma cirurgia na próstata.
A saída momentânea de Maggi chama a atenção por acontecer na mesma semana em que o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, enviou uma extensa lista de políticos ao Superior Tribunal Federal (STF) para serem investigados."