Foto: Lenine Martins
Um homem identificado como Jesse de Sousa Carvalho, 30, foi executado enquanto estava com o filho no colo na noite de segunda-feira (13) no Bairro Três Barras em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a vítima já possui várias passagens pela polícia e havia sido liberado em janeiro deste ano.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, chegando ao local encontraram a vítima no chão, com quatro perfurações sendo elas na cabeça e costas.
As testemunhas informaram para a polícia que dois homens magros vestidos de pretos se aproximaram de Jesse e efetuaram dois tiros, para proteger o filho, a vítima virou de costas e foi baleado. A vítima chegou a largar a criança e caminhar por uns metros e cair, quando o garupa que estava na moto se aproximou e atirou novamente com o homem caído.
Após os disparos os suspeitos empreenderam fuga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém constatou o óbito de Jesse. A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), passa a investigar o caso.