Esportes

Palmeiras domina partida e goleia São Paulo

Foto: Reprodução

O Palmeiras atropelou o São Paulo por 3 a 0 na tarde deste sábado, no Allianz Parque, e ampliou a série perfeita no Choque Rei dentro de seu novo estádio.

Afinal, agora o time alviverde soma quatro vitórias em quatro partidas, com doze gols marcados e apenas um sofrido.

De quebra, o triunfo veio com golaços: primeiro, com Dudu, de cobertura. Depois, com Tchê Tchê, de fora da área. O terceiro foi de Guerra.

O resultado levou o time palestrino aos 18 pontos, na liderança disparada do Grupo C, que tem o Novorizontino em segundo com apenas 10.

O São Paulo, apesar do revés, segue no topo da chave B, com 14 pontos, contra 13 do vice-líder Linense.

Na próxima quarta, o clube tricolor vai ao Rio Grande do Norte encarar o ABC, pela Copa do Brasil. Pelo Paulistão, o próximo duelo é sábado, diante do Ituano, no Morumbi.

Já o Palmeiras encara o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Copa Libertadores, na noite de quarta, 15 de março. Pelo Estadual, enfrenta o Santos no domingo, na Vila Belmiro.

O jogo

O clássico começou nervoso no Allianz Parque. E por pouco a equipe visitante não abriu o placar.

Thiago Mendes bateu falta na área do Palmeiras. A bola passoy por todo mundo e assustou Fernando Prass. Cícero chegou um segundo atrasado.

O Palmeiras respondeu com Tchê Tchê, que roubou a bola no meio de campo e avançou. Ele passou por Douglas, cortou João Schmidt e bateu por cobertura, mas sem perigo para Denis.

Aos 45 minutos da etapa inicial, uma pintura. Buffarini perdeu a bola para Egídio pela direita. O palmeirense rolou para Dudu, que viu Denis fora do gol e bateu dali mesmo. Que golaço!

A etapa complementar também voltou nervosa. Michel Bastos encontrou Tchê Tchê com espaço perto da área do São Paulo, que bateu no canto de Denis, marcando outro belo gol.

O Palmeiras embalou ainda mais. Em bela jogada pela direita, Fabiano cruzou na medida para Egídio, que cabeceou sem marcação. Denis fez grande defesa.

O terceiro parecia questão de tempo. Guerra deu ótimo passe para Borja, que entrou na área e bateu com muita força, mas por cima do gol do São Paulo.

O golpe final veio aos 26. Borja foi lançado e disputou no corpo com Douglas. Denis saiu do gol, mas o colombiano tocou na bola, Guerra chegou por trás e só empurrou para encerrar o placar no Morumbi.

Fonte: ESPN

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos