Cada pessoa está conectada à vida. Sendo assim, o lugar onde passamos a maior parte do nosso tempo é responsável pela nossa saúde, bem-estar e harmonia.
Assim a felicidade é um sentimento que brota da nossa compreensão do sentido da vida; usando os ambientes que criamos como símbolos para atingir as metas desejadas, o resultado é atingido.
Para isto, temos que ter em mente o que se deseja atingir fazendo uma avaliação dos nossos desejos. Esta avaliação é a abertura para o alinhamento, que vem nos colocar em harmonia com a natureza.
Então, está aqui uma dica: ao fazer a entrada de energias em sua casa, primeiramente faça uma avaliação daquilo que está a necessitar.
Como está o relacionamento familiar? Agimos de forma a aumentar a saúde? Pensamos de forma a aumentar a disposição? Temos equilíbrio emocional para administrar as situações sem estresse?
Como anda a autoestima? Estão obtendo reconhecimento no trabalho? Estão alimentando a vida espiritual? Estão aprimorando o saber? Pois o conhecimento é a base que sustenta e fortalece o ser.
Estão em harmonia com os amigos? Temos Deus no nosso coração? Usamos o trabalho que exercemos de forma a aumentar o bem-estar individual e global?
Destacar as necessidades antes de iniciar o trabalho de harmonização aumenta as possibilidades e torna maior o fluxo de energias a adentrar o ambiente e as pessoas que lá residem.