Plantão Policial

Autor do assassinato de sargento aposentado é procurado

A Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf/VG) continua as buscas para encontrar o executor do sargento aposentado Carlos Venero da Silva, morto no dia 28 de fevereiro, no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

Três dos envolvidos já foram presos, incluindo O.A.A. e L.F.C. que tinham sido detidos e liberados. O outro suspeito é A.H.P., que não tinha sido preso na primeira etapa, quando as investigações eram conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O.A.A. e L.F.C. utilizavam tornozeleiras eletrônica e tentaram ludibriar os investigadores dando várias voltas no local de carro.

O acusado de puxar o gatilho e matar o PM, W.M.L., que é primo de L.F.C., continua foragido. Ele também seria o proprietário do veículo Gol que levou os bandidos ao local do crime.

Ainda de acordo com a delegada, eles foram indicados por associação criminosa e latrocínio consumado. Ainda segundo Elaine, todos os envolvidos são criminosos de alta periculosidade e já respondem por outros processos também por latrocínio.

“Mesmo com a subtração não consumada, a intenção foi cometer o crime patrimonial, ocasionando a morte e o latrocínio consumado”, disse Fernandes.

Os três suspeitos foram presos no último sábado (4). “Foram dois dias de trabalho intenso, praticamente não dormimos. Mas graças ao empenho dos investigadores conseguimos prender três e identificar o quarto envolvido”, ressaltou.

Veja mais: 

Três suspeitos da morte de sargento são presos em Várzea Grande

Sargento aposentado tem morte cerebral após levar tiro durante assalto

PM prende cinco suspeitos de participarem de homicídio de sargento

“Era uma pessoa exemplar, muito religiosa", diz filho de sargento assassinado

 

Felipe Leonel

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em