Foto Ahmad Jarrah
A Câmara de Vereadores de Cuiabá foi invadida por bandidos na madrugada desta segunda-feira (6). Os funcionários e vereadores foram surpreendidos ao chegarem ao local e verificarem a situação.
Neste momento, a Polícia Militar está no local para registrar boletim de ocorrência (B. O.) e iniciar as investigações. Informações preliminares dão conta que os invasores entraram pelo duto de ventilação da Casa.
O vereador Diego Guimarães (PP), que também teve seu gabinete invadido afirmou que aconteceu um "pequeno arrombamento" e que a perícia da Polícia Civil está na Câmara realizando os trabalhos de investigação. "Somente após a perícia irei manifestar", informou o progressita.
De acordo com a assessoria de imprensa, os bandidos levaram monitores, impressoras e celulares que algumas pessoas deixaram na Casa, antes de iniciar o fim de semana. No local possui câmeras de segurança, que deverão auxiliar nas investigações.
Além do gabinete de Guimarães, eles vasculharam os gabinetes de outros três vereadores, sendo eles: Lilo Pinheiro (PRP), Adevair Cabral (PSDB) e Luiz Claudio (PP).