Plantão Policial

Garrafa de cachaça quebrada resulta na morte de homem

Foto: Ilustração 

O delegado Walter da Fonseca confirmou que a motivação do homicídio no bairro Veneza, no último sábado (25), em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), ocorreu por conta de uma garrafa de cachaça quebrada. O caso é tratado como homicídio por motivo fútil. A vítima identificada como Antônio Luiz Nascimento, 42 anos, foi atingida por um golpe de faca na região do tórax.

“O autor e a vítima estavam bebendo durante toda a tarde de sábado (25) em uma quitinete, na rua Genova, no bairro Veneza. Em determinado momento, a vítima teria deixado a garrafa de cachaça cair e quebrar. Por conta disso, os dois começaram a brigar. A vítima teria desferido um soco no nariz do autor do crime, fazendo com que sangrasse, e depois foi embora”.

No entanto, segundo o delegado, uma hora mais tarde, a vítima retornou ao local e mais uma vez houve discussão. “A vítima pegou uma faca e teria dito ao ‘amigo’ que o que fez foi pouco, se referindo ao soco no nariz. Nesse momento, o acusado também pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro no peito da vítima, acertando o coração”.

O delegado confirmou ainda que vítima e assassino trabalhavam juntos na mesma empresa. Eles também moravam juntos.

O corpo da vítima foi trasladado, nesta segunda-feira (27), para o estado do Maranhão, onde residem os familiares. O assassino ainda não foi encontrado.

Fonte: Só Notícias 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em