Foto: Ilustração
Uma mulher de 27 anos, foi agredida pelo ex-companheiro, de 33 anos, na noite desta segunda-feira (27) em Sinop (500 km de Cuiabá). A vítima conseguiu chamar a polícia, após escapar do agressor que a arrastou para os fundos de uma residência no bairro Jardim América, e deferiu golpes que desfiguraram seu rosto.
A mulher relatou que estava em um velório, no mesmo bairro, quando o agressor a surpreendeu a pegando pelo braço e arrastando do local contra a sua vontade. No meio da rua, o homem começou a agredir com socos e chutes e em seguida, agarrou seus cabelos e a arrastou até os fundos de uma casa.
O ex-marido afirmava que iria matá-la a todo momento, enquanto ela era torturada e sofria mais agressões. Segundo a vítima em um momento de descuido do agressor, ela conseguiu correr e fugir. Ela se escondeu na casa de uma irmã até a chegada da polícia.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem é usuário de drogas e passa o dia em uma boca de fumo no bairro consumindo entorpecentes.
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia fugido e o mesmo não foi detido. A mulher recusou no primeiro momento atendimento médico, mas posteriormente foi em busca de ajuda.
A mulher também procurou a delegacia da Polícia Civil para relatar as agressões e representar criminalmente contra o ex-marido.
(Com Só Notícias)