Plantão Policial

Adolescente que morreu para salvar família é enterrado em Rondonópolis

Foto: Reprodução

O estudante Felippy Vieira dos Santos, 16, foi enterrado na tarde de domingo (26) no Cemitério Santa Cruz no município de Rondonópolis (219 km de Cuiabá/MT). Ele havia sido baleado na manhã do último dia 16 deste mês e estava internado no Hospital Regional, embora já estivesse em quadro de morte cerebral diagnosticado pelos médicos.

Felippy Vieira levou um tiro na cabeça tentando proteger a família de uma tentativa de assalto. O crime foi registrado na manhã de quinta-feira (16).

O garoto morava com sua família na Associação da Polícia Rodoviária (PRF), onde seu pai é caseiro. No dia do crime, o pai do garoto havia saído para comprar uma ferramenta, e na casa ficaram o menino, sua mãe e três irmãos todos menores de idade.

Os criminosos tentavam arrombar a porta dos fundos da residência quando a mãe do menino, assustada, começou a gritar pedindo socorro. Elo correu até a porta para evitar a entrada dos bandidos quando foi atingido por um tiro na cabeça. Os assassinos fugiram após o disparo.

A vítima chegou a ser socorrida, mas, não resistiu ao ferimento. A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de participar do crime no dia 18 de fevereiro. Eles são irmãos gêmeos e tem 22 anos. Fabiano foi preso na Vila Olimpía II e dentro da residência dele os policiais apreenderam uma arma artesanal. Já seu irmão Fabio foi detido no bairro Pedra 90.

Jefferson Oliveira

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em