Foto: Semob
Um motociclista morreu após ser atingido por um ônibus da empresa Pantanal Transporte na manhã desta segunda-feira (27), no cruzamento das avenidas Tenente Coronel Duarte (Prainha) e Getúlio Vargas, em Cuiabá (MT).
De acordo com informações do Pronto-Socorro Municipal da Capital, Erinaldo Egídio Rosa, que pilotava uma Honda Biz, chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.
Segundo a Polícia Militar, o motociclista estava pilotando no sentido Bairro Porto-Centro, enquanto o ônibus subia a Avenida Getúlio Vargas. Com a pancada, a moto foi arremessada para a calçada e Erinaldo ficou desacordado devido ao impacto da batida e queda. Segundo a PM o piloto da moto estava sozinho e aparentava ter aproximadamente 42 anos.
Em nota, a Pantanal Transportes disse que o acidente foi ocasionado por uma imprudência do piloto da moto, uma vez que ele teria "furado" o sinal de trânsito.
"O acidente foi motivado pela imprudência do motociclista, já que o mesmo atravessou o sinal vermelho. Um funcionário da Pantanal Transporte acompanha a vítima no atendimento médico”, se posicionou a Pantanal
Confira a nota da Pantanal Transportes na íntegra:
"NOTA PANTANAL TRANSPORTE
A direção da Pantanal Transporte informou que o acidente foi motivado pela imprudência do motociclista já que o mesmo atravessou o sinal vermelho, no cruzamento da Avenidas Getúlio Vargas e Prainha, na região central de Cuiabá. Logo após a colisão, o motorista parou o ônibus e acionou a equipe do Samu que levou a vítima ao Pronto Socorro Municipal. Um funcionário da Pantanal Transporte acompanha a vítima no atendimento médico. O motorista afirmou que a colisão ocorreu enquanto subia Avenida Getúlio Vargas, e a velocidade do coletivo, no momento do acidente, era de 30 km”.
Confira imagens: