Conor McGregor vem dizendo insistentemente que está atrás de enfrentar Floyd Mayweather em uma luta de boxe. No entanto, Dana White, presidente do UFC, já deu mostras de que não é esse o planejamento que possui para o seu atleta que mais vende de pay-per-views atualmente.
E mais uma vez o dirigente foi enfático ao falar sobre o irlandês, deixando claro que enxerga o campeão dos leves (70 kg) fazendo sua defesa de cinturão na próxima vez que voltar a se apresentar.
Em entrevista ao site 'TMZ', Dana White falou novamente que não existe qualquer tipo de negociação em andamento para o duelo entre Conor e Floyd. Além disso, o presidente do maior torneio de MMA do mundo revelou que sua intenção é, de fato, que o irlandês enfrente o vencedor da luta entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, que se enfrentam em 4 de março, no UFC 209.
"Não estamos em lugar nenhum com a luta entre Conor e Floyd. Conor pode treinar com quem quiser, ele tem sua equipe. A questão é de quantos milhões de dólares estamos falando. Ele pode ganhar entre 30 e 60 milhões. Quero que sua próxima apresentação seja no UFC, luta de MMA, contra Khabib Nurmagomedov ou Tony Ferguson. Khabib e Tony odeiam um ao outro e esperamos não tem problemas nas encaradas. Será incrível essa luta. É a luta do número um contra o número dois do mundo. Como não será uma grande luta?", afirmou o mandatário.
Nurmagomedov é um dos atletas mais temidos da divisão dos leves. Número um do ranking dos desafiantes, o russo possui 24 vitórias em 24 lutas como profissional. Sendo assim, muitos questionam se McGregor seria capaz de bater de frente com o atleta ainda invicto. Dana White tem a resposta para esses questionamentos na ponta da língua.
"Muitos duvidam do Conor McGregor desde a sua primeira luta no UFC. Claro que o Khabib é maravilhoso e muito duro, mas Conor vem sendo questionado desde o início e conquistou dois cinturões", concluiu.
Fonte: Ag. Fight/ Uol Esportes