Mais um caso de pedofilia e abuso contra menor foi registrado pela polícia em Mato Grosso. Desta vez, R.T.G, 41, foi preso na tarde de quinta-feira (23) em Jaciara (146 km da Capital) acusado de abusar da própria filha de sete anos de idade.
O suspeito é divorciado da mãe da criança e, segundo relatos, a menina era abusada quando passava os dias com ele. A denúncia partiu dos familiares da criança. A menina passou por exames que comprovaram o abuso e notadas marcas de agressões.
A Justiça expediu mandado de prisão contra o suspeito que foi cumprido na tarde de ontem. A familiar que denunciou o homem confirmou a polícia que flagrou o suspeito dormindo nu com a menina em uma das situações.
Casos frequentes
Diversos casos de abusos sexuais e pedofilia vêm sendo registrados no Estado nas últimas horas.
Conforme o Circuito Mato Grosso noticiou, na quinta-feira de madrugada uma jovem de 15 anos foi estuprada por dois homens em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A dupla que estuprou a menina foi presa no mesmo dia no período da tarde e reconhecidos pela vítima.
Também em Rondonópolis, uma menina de 12 anos foi assediada e perseguida por um suspeito de 44 anos quando a garota ia ao mercado. Segundo o relato, a garota ficou assustada quando o suspeito a chamou de “boneca” e entrou na sua frente. Ela decidiu voltar para casa e o homem começou a segui-la.
Em depoimento na polícia, o suspeito informou que já cometeu um homicídio quando era menor de idade e sobre a acusação da menina disse que apenas estava elogiando a criança porque a tinha achado bonita.
Um pedófilo foi preso pela Polícia Civil em Nova Xavantina (645 km da Capital) também na quinta-feira por abusar de quatro crianças com idades entre 09 e 12 anos. Segundo a denúncia, o pedófilo de 38 anos se relacionava com a avó de umas das vítimas.
E na cidade de Barra do Garças (521 km de Cuiabá), um pai foi denunciado pelo próprio filho em uma carta por abusar das irmãs de 11 e 15 anos.
De acordo com relatos, o menino presenciava os abusos com frequência e não aceitava a situação e escreveu uma carta para a professora deles, que da aula em uma comunidade rural do município. O garoto ainda informa na carta que uma das irmãs foi violentada a noite toda na última quarta-feira (22).
A professora acionou imediatamente a Polícia que foi em busca do suspeito e conseguiu realizar a prisão do homem. As filhas do criminoso confirmaram as denúncias feitas pelo irmão na carta.