Esportes

Max Holloway minimiza trocação de Aldo e promete atuação ‘incrível’

Com duelo pela unificação do cinturão do peso pena marcada para o UFC 212, em 3 de junho, no Rio de Janeiro, Max Holloway voltou a provocar José Aldo. Embalado com dez vitórias seguidas, o campeão interino destacou a evolução como lutador e prometeu uma atuação surpreendente na casa do adversário, detentor do título linear da categoria até 66kg.

“Vou fazer o que sei de melhor. Eu tenho os melhores técnicos do mundo e ótimas estratégias. Eu subo de nível a cada luta. E é isso que mostrarei a José Aldo. Será divertido, porque tenho algumas cartas na manga que não posso contar. Mas vocês vão ver algo incrível nessa luta”, disparou o havaiano, em entrevista ao programa The MMA Hour.

Holloway afirmou que pretende apostar na trocação sem temer Aldo, que também tem a habilidade na luta em pé como principal característica no octógono.

“Não há surpresa sobre o que quero fazer. Eu vou para a trocação Toda vez que enfrento um adversário de trocação dizem que a minha trocação não está tão boa quanto à do adversário. Foi assim quando lutei contra Anthony Pettis e Cub Swanson. Sempre troco mais e mais. Estou fazendo esses strikers virarem wrestlers por um tempo. E eu não ficaria surpreso se José Aldo tentasse isso também”, alfinetou.

Max Holloway conquistou o cinturão interino dos penas ao bater Anthony Pettis, em dezembro do ano passado. Já José Aldo voltou a ser campeão linear da categoria após a saída de Conor McGregor, que ficou apenas com o título dos leves. O duelo entre eles seria no UFC 208, realizado este mês, no Brooklyn. No entanto, o havaiano precisou de tempo para se recuperar de lesão, e a luta foi remarcada para o evento no Rio.

Fonte: SuperEsportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos