Foto: Willian Matos/CMT
O engenheiro agronômo Tarcísio Monteiro da Costa, 35 anos, morreu ao cair do 10º andar do Edifício Maison Vivaldi, no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.
A morte ocorreu no início da tarde desta terça-feira (21). A suspeita dos policiais militares que atenderam a ocorrência é de que o caso se trata de suicídio.
Além da Polícia Militar, homens do Corpo de Bombeiros também foram acionados e estão em frente ao prédio. Peritos criminais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já chegaram até o prédio.
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, também já está no local.
Atualizada às 15h02min.
A movimentação em frente ao prédio na região central de Cuiabá chamou a atenção de populares que se aglomeraram no local. O edifício está localizado atrás do predio da extinta Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), e atual Secretaria de Estado de Cultura.
Atualizadas às 15h30min.
De acordo com informações de funcionários do prédio, o homem fazia uso de remédios controlados.
Atualizadas às 16h01min.
A Politec confirmou que o homem que caiu do Edifício Maison Vivaldi é Tarcísio Monteiro da Costa, 35 anos. De acordo com o perfil da vítima no Facebook, ele era formado em Engenharia Agrônoma na Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz), em Piracicaba (SP).
Atualizada às 16h14min.
O delegado Marcelo Miranda, da DHPP, não deu maiores detalhes do ocorrido, disse apenas que Tarcísio morava com sua mãe em um dos apartamentos do edifício.
CVV
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando 141 ou em Cuiabá você também tem a opção pelo telefone (65) 3321-4111 os dois canais funcionam 24h.
Toda a forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, não aconselhamento, não julgamento e que guardará estrito e sigilosamente tudo que for dito.