Foto: Reprodução
O Corinthians do técnico Fábio Carille é, até aqui, uma equipe de vitórias magras. Neste sábado, contra o Audax, no estádio José Liberatti, em Osasco (SP), pela quarta rodada do Campeonato Paulista, a equipe venceu pela quinta vez na temporada por 1 a 0. O gol foi do atacante turco Kazim.
Mais uma vez, o Corinthians esteve longe de apresentar um bom futebol. Econômico, o time jogou somente para o gasto no ataque. Na defesa, a equipe se mostrou segura e não passou grandes apuros.
O destaque da vitória corintiana foi o volante Camacho, ex-Audax. Bem posicionado, foi ele quem pressionou saída da defesa do adversário e roubou a bola de Felipe Rodrigues. Kazim aproveitou o lance para chutar forte e rasteiro. A bola ainda bateu na trave antes de balançar a rede, aos 29 minutos do primeiro tempo.
Na sequência, o Corinthians ainda teve chance de ampliar, mas Léo Jabá perdeu três chances claras de gol. A melhor delas foi aos 44, quando o atacante partiu em disparada após mais uma roubada de bola do Corinthians, mas, na hora da conclusão, chutou mal para fora.
Na etapa final, o Corinthians diminuiu o ritmo. A equipe acusou o cansaço e recuou a marcação. O Audax ganhou campo de jogo e passou a rodar a área, mas não chegava a ser muito perigoso. Nas poucas vezes em que conseguiu chutar, o goleiro Cássio fez boas defesas e garantiu a vitória alvinegra.
Fonte: Terra