O Manchester United não poderá contar com um de seus principais jogadores para o duelo desta quinta-feira, diante do Saint-Étienne, pelo jogo de ida da segunda fase da Liga Europa. Com um pequeno desconforto muscular, o atacante Wayne Rooney foi cortado da partida pelo técnico José Mourinho. O treinador também não terá o volante Carrick, mas contará com o retorno do zagueiro Marcos Rojo.
"Marcos Rojo está totalmente recuperado. Nós o poupamos durante o final de semana e ele se recuperou. Já Carrick e Rooney apareceram com um pequeno problema. Eu não irei dizer que são lesões, porque não acredito se tratar de uma contusão, mas apenas pequenos problemas que me farão deixá-los de fora da partida de amanhã", declarou o técnico português.
Além de Carrick e Rooney, outro jogador que não poderá atuar é o zagueiro Phil Jones. O defensor ainda se recupera de uma lesão no pé e trabalha para retornar com 100% de suas condições físicas.
Outra questão a ser resolvida pelo técnico José Mourinho é na lateral esquerda. O treinador, porém, afirmou que irá seguir com a escalação que vinha atuando e deve manter Luke Shaw fora do time.
"Ele não irá jogar amanhã, porque meu time está jogando bem e eu estou feliz com o quarteto defensivo", afirmou. "Eu vou repetir a escalação com Valencia, Bailly, Smalling e Daley Blind", completou.
Com isso, a escalação do Manchester United para a partida deve ter Romero; Valencia, Bailly, Smalling e Blind; Pogba e Ander Herrera; Mata, Mkhitaryan e Martial; Rashford.
A partida entre Manchester United e Saint-Étienne está marcada para as 18h05(de Brasília) desta quinta-feira, no Old Trafford. O duelo de volta será na próxima quarta-feira, no Estádio Geoffroy-Guichard, às 14h(de Brasília).
Fonte: SuperEsportes