Política

TCE vai investigar diretor do MTI que seria sócio de empresa

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT) acatou denúncia do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas e Órgãos Públicos e Privados de Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado de Mato Grosso (Sindpd/MT) dando conta de que o diretor administrativo e financeiro da Empresa Mato-Grossense de Tecnologia da Informação – MTI seria sócio proprietário da Empresa Líder – Remoção Perícia e Checagem de Veículo Automotores S/C Ltda.

Tratam-se os autos acerca de denúncia, com pedido de providências, proposta pelo Sindicato dos Trabalhadores em Empresas e Órgãos Públicos e Privados de Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado de Mato Grosso -SINDPD-MT, representada pelo senhor João Gonçalo de Figueiredo – Presidente do SINDPD-MT, em desfavor do senhor Marcos Roberto Amaral Silveira, em razão de acúmulo indevido de cargo.

A denúncia feita pelo presidente do Sindpd/MT, João Gonçalo de Figueiredo pede providências do TCE no sentido de apurar o acúmulo indevido de cargo por Marcos Roberto Amaral Silveira. O relator do processo, conselheiro Waldir Teis, justificou sua postura. “Verifico que está acompanhada de indícios que sugerem a existência de irregularidades, motivo pelo qual decido pela admissibilidade desta denúncia”.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões