Foto: Ilustrativa
Uma jovem de 20 anos, registrou um boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, após ser estuprada por quatro homens na madrugada desta sábado (11). Os suspeitos ofereceram carona para a vítima, após a saída de uma festa no bairro Três Barras em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência a jovem disse que saia de uma festa, quando acabou aceitando a carona com os rapazes. A moça acionou a PM por volta das 6h após acordar sem as suas roupas e com arranhões pelo corpo.
Ela foi encontrada em uma quitinete no bairro Novo Paraíso, na Capital. Aos policiais ela contou ter ido a uma festa de “lambadão”, no Três Barras com algumas amigas, onde consumiu bebida alcoólica.
Como as suas amigas moram perto do lugar e não queriam ir embora, ela resolveu ir para casa sozinha volta das 4h. Foi quando, os quatro rapazes que ela conheceu no local, ofereceram para levá-la até a casa dela.
De acordo com a vítima, os homens a levaram até a quitinete onde ela se deitou em uma cama e dormiu, não sabendo relatar o que teria acontecido depois disso. Quando ela acordou pela manhã, um dos homens estava na casa, mas fugiu assim que ela disse chamaria a polícia.
Uma equipe da PM que esteve no endereço indicado pela vítima, conduziu a jovem até a Central de Flagrantes. A jovem passará por um exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será apurado pela Polícia Civil. Se você tiver alguma informação sobre os suspeitos, a Polícia Civil disponibiliza o número 197 para denúncias anônimas.