Foto: Reprodução
O filho de um delegado foi detido por porte ilegal de arma de fogo e por dirigir embriagado no início da manhã desta sexta-feira (10). A detenção de R.B.D, de 26 anos, foi realizada por policias militares após perseguição, no bairro Parque Cuiabá, na Capital.
A polícia foi acionada pelo Ciosp informando que um homem estava dirigindo em alta velocidade na Avenida Fernando Corrêa da Costa, sentindo bairro Coxipó. Durante a perseguição policial o suspeito chegou a dirigir na contramão colocando em risco a vida de outros condutores.
Na Rodovia Palmiro Paes de Barros, o suspeito foi detido pela polícia e abordado. Na cintura de R.B, os policiais encontraram uma pistola Glock municiada. O jovem estava na companhia de mais dois amigos e apresentava visível estado de embriaguez, mas se negou a realizar o teste do bafômetro.
O infrator foi detido e teve sua CNH apreendida e latas de cerveja encontradas em seu carro. Ele mesmo relatou aos militares que seu irmão teria sido agredido em uma boate de Cuiabá, onde R.B teria ido a casa buscar a arma para defender o irmão.