Foto: Reprodução
Um homem, cuja o nome não foi divulgado, está sendo procurado pela Polícia Civil de Cuiabá (MT), por ter mostrado o pênis para uma menina de 11 anos, em um mercado no Residencial Belita Costa Marques, na Capital. O crime configura atentado violento ao pudor, e o homem responderá por processo que pode levar a detenção de 6 a 10 anos. A tia e mãe da criança fizeram a denúncia quinta-feira (09).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a menina estava fazendo compras no mercado quando o homem se aproximou dela colocando as mãos na genitália e tirando o pênis para fora mostrando a ela.
A proprietária do estabelecimento disse que pelas imagens do circuito interno de segurança, não fica claro a situação, mas, confirma que tanto a menina quanto o suspeito são clientes do mercado e realmente se viram no dia do fato.
Ainda segundo ela, a criança é moradora do bairro e o homem é morador do bairro Recanto dos Pássaros, mas, está sempre no mercado.
As imagens já estão nas mãos da justiça que analisa o caso e passa a ser investigado pela Delegacia Especializada do Direito da Criança e do Adolescente (Deddica).
Outros casos
Este é o segundo caso de abuso em Cuiabá em 24h. Um avô que abusava de suas netas com idades de cinco e sete anos no bairro Liberdade em Cuiabá, é procurado pela polícia.
Em relato as menores confirmaram os abusos e que o homem de 58 anos passava a mão nas partes íntimas delas e ficava nu esfregando seu órgão genital nas meninas simulando ato sexual.