Plantão Policial

Homem é procurado após mostrar pênis para criança em supermercado

Foto: Reprodução

Um homem, cuja o nome não foi divulgado, está sendo procurado pela Polícia Civil de Cuiabá (MT), por ter mostrado o pênis para uma menina de 11 anos, em um mercado no Residencial Belita Costa Marques, na Capital. O crime configura atentado violento ao pudor, e o homem responderá por processo que pode levar a detenção de 6 a 10 anos. A tia e mãe da criança fizeram a denúncia quinta-feira (09).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a menina estava fazendo compras no mercado quando o homem se aproximou dela colocando as mãos na genitália e tirando o pênis para fora mostrando a ela.

A proprietária do estabelecimento disse que pelas imagens do circuito interno de segurança, não fica claro a situação, mas, confirma que tanto a menina quanto o suspeito são clientes do mercado e realmente se viram no dia do fato.

Ainda segundo ela, a criança é moradora do bairro e o homem é morador do bairro Recanto dos Pássaros, mas, está sempre no mercado.

As imagens já estão nas mãos da justiça que analisa o caso e passa a ser investigado pela Delegacia Especializada do Direito da Criança e do Adolescente (Deddica).

Outros casos

Este é o segundo caso de abuso em Cuiabá em 24h. Um avô que abusava de suas netas com idades de cinco e sete anos no bairro Liberdade em Cuiabá, é procurado pela polícia.

Em relato as menores confirmaram os abusos e que o homem de 58 anos passava a mão nas partes íntimas delas e ficava nu esfregando seu órgão genital nas meninas simulando ato sexual.

Jefferson Oliveira

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em