Foto: Reprodução
Na madrugada desta quinta-feira (09), uma agência bancária na cidade de Alta Floresta (796 km de Cuiabá/MT) foi invadida por criminosos. A invasão foi descoberta pelos funcionários ao chegarem para trabalhar logo cedo.
Uma agência do Bradesco localizada no Centro da cidade teve a parede lateral destruída e foi invadida pelos bandidos que segundo informações da Polícia Civil, levaram uma quantia não revelada em dinheiro dos caixas eletrônicos.
Depois de destruírem a parede e invadir o prédio, os criminosos foram à sala de comunicação da agência e desligaram o circuito interno de segurança. Durante a madrugada choveu muito na cidade, o que pode ter ajudado na ação dos criminosos.
COMODORO
Também na madrugada desta quinta-feira, uma quadrilha invadiu a agência bancária do Banco do Brasil na cidade de Comodoro (638 km de Cuiabá/MT). Segundo relatos das testemunhas, os homens estavam armados com espingardas, fuzis e metralhadoras além de usarem explosivos na agência.
A ação aconteceu às 03h da manhã, quando os vizinhos começaram a ligar desesperados para a polícia informando da situação. Quando os militares chegaram ao local, os bandidos já tinham ido embora segundo pessoas que presenciaram o fato. A quadrilha estava em dois carros.
Ainda de acordo com informações, o bando fugiu rumo a cidade de Pontes e Lacerda (442 km de Cuiabá/MT). Em ambas as invasões, os valores furtados ainda não foram contabilizados e revelados.