Cidades

Ano letivo na Apae Cuiabá começa nesta segunda-feira (13)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Cuiabá), prorrogou a volta das atividades para a próxima segunda-feira (13). O ano letivo estava previsto para começar no dia 06/02, mas por motivos de reestruturação e organização de alguns espaços da instituição, bem como a dinâmica de trabalho dos próprios professores.

Neste ano, a nova diretoria executiva da Associação é formada por profissionais e empresários de diversas áreas de atuação, que se dispuseram a realizar um trabalho voluntário em prol dos assistidos pela instituição.

De acordo com a Presidente, este ano estará completando 50 anos de fundação, que marca uma trajetória de muitas lutas, dificuldades financeiras e também de muitas conquistas alcançados pelas administrações anteriores. “Estaremos fazendo o possível para melhorar ainda mais, mostrando a sociedade a importância desta instituição no atendimento das pessoas com deficiência intelectual e múltiplas e seus familiares, assistidos por ela ao longo destes anos”, frisou.

Hoje a instituição conta com a parceria do poder publico estadual e municipal, a doação de seus sócios contribuintes, o apoio de algumas empresas amigas da APAE e diversos outros amigos que sempre estão presentes apoiando, ajudando, sempre solícitos com a missão de fazer valer a inclusão e a valorização dos assistidos.

Para doações:

Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Cuiabá.

Banco Itaú

AG 1130

CC  20916-4

CNPJ: 03.488.590/0001-31.

Contato: 65 3322-8853

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.