Esportes

Patriots consegue virada incrível sobre o Atlanta Falcons e vence o Super Bowl 51

A 51ª edição do Super Bowl, a final da temporada do futebol americano, teve uma decisão histórica. Pela primeira vez, a partida derradeira da NFL foi para a prorrogação e terminou com uma vitória fantástica e improvável, de virada, do New England Patriots sobre o Atlanta Falcons por 34 a 28, na cidade de Houston.

A conquista coloca Tom Brady em um patamar ainda mais avançado no futebol americano. Com o quinto título defendendo os Patriots, o marido da modelo brasileira Gisele Bundchen é o quarterback mais vencedor da história da NFL.

Antes da reviravolta no final, o jogo parecia que seria fácil para o Atlanta Falcons. Após equilíbrio na etapa inicial, a equipe teve total domínio no segundo período e abriu uma vantagem de 21 a 3, explorando a força da defesa e a criatividade de seu ataque.

No intervalo, mais um momento inesquecível para os fãs. A cantora Lady Gaga fez um show solo que levantou o público em Houston, voando no estádio e cantando os grandes sucessos de sua carreira. Foram 12 minutos de muita energia da estrela.

No segundo tempo, o domínio permaneceu com os Falcons, que ampliou a vantagem com mais um touchdown. O resultado apontava 28 a 3. A partir daí, os Patriots alcançaram uma reação espetacular, comandados pelo astro Tom Brady, conseguindo diversas recepções espetaculares. O empate veio com menos de um minuto para o final.

Com o jogo empatado, a partida foi para a prorrogação e foi decidida em apenas uma campanha. Os Patriots ganharam o sorteio e avançaram rumo à vitória, com o touchdown através da recepção de James White e a conquista automática da coroa.

Fonte: SuperEsportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos