Plantão Policial

Preso em Rondonópolis era envolvido em homicídio brutal em Alto Araguaia

Valtenir dos Santos Moreira, 26, que havia sido preso e dado um nome falso de Kaike Satelis Ribeiro na verdade era envolvido em um homicídio brutal em Alto Araguaia (420 km ao sul de Cuiabá). Nas investigações do Núcleo Investigativo e Operacional (NIO) do município, três suspeitos foram identificados como autores do crime.

Com a prisão de Valternir dos Santos Moreira, 26 anos, dois deles tiveram as ordens de prisão cumpridas. O terceiro suspeito continua foragido.

O crime aconteceu no dia 31 de dezembro de 2016, por volta das 18 horas, na região central de Alto Araguaia. A vítima, Jander Borges da Silva, 35, foi cruelmente assassinada com várias pauladas na cabeça e facadas por todo corpo. Assim que a Polícia Civil foi acionada para atender o homicídio, o NIO de Alta Araguaia iniciou as investigações e na mesma noite, os policiais civis identificaram os três principais suspeitos, porém eles já estavam foragidos.

Com os indícios de autoria, o delegado Carlos Roberto Moreira de Oliveira representou pela prisão dos envolvidos, que foi prontamente decretada pela Justiça. O primeiro suspeito preso, Patrick Guimarães Carvalho teve a ordem de prisão cumprida, no dia 12 de janeiro, em ação dos policiais civis. Ele estava escondido dentro do guarda-roupas do quarto, da quitinete onde morava, no Centro de Alto Araguaia.

As diligências continuam em buscas do terceiro suspeito que continua foragido.

Agora MT

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em